terça-feira, 3 de março de 2015

Como começar?



Já que hoje foi um dia muito bom, resolvi começar. Como?  Não sei exatamente.
Há muito tempo abandonei os blogs que já tive (já foram excluídos), mas resolvi começar de novo.  Agora, inicio um novo ciclo na minha vida.
Com meus 19 anos, formada técnica em gestão empresarial e no ensino médio (uma vez cefetiana...), começo minha primeira faculdade. A vida universitária não é exatamente novidade para mim, mas muitas coisas que a acompanham, sim. E pela primeira vez, estou realizando o sonho de estudar algo que gosto: Jornalismo.
Pela primeira vez, também, tenho trabalhado em ministérios da igreja que frequento. Mais especificamente, o ministério de jovens, o que tem me deixado muito alegre. Sim, eu sou cristã.



Nesse espaço que intitulei de Kaori means, pretendo levar a sério o significado de meu nome japonês (não só aqui), baseada em um versículo bíblico. Kaori かおり significa perfume, aroma e incenso. Em Provérbios 27:9 a bíblia diz: "Perfume e incenso trazem alegria ao coração; do conselho sincero do homem nasce uma bela amizade”.
E de novo me pergunto: como?  Só Deus, aquele que sempre me deu alegria, sabe.
Pretendo dar voz aos meus pensamentos. Falar sobre música, livros, notícias, filmes, maquiagem, Deus e o que vier na cabeça. E, principalmente, pretendo escrever... Minha maior paixão é escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário