Um dos posts que li, falava sobre uma música.
Então, resolvi fazer o mesmo (nossa, como sou original).
A música é realmente muito importante para mim. Chama-se Quebrantado, da Vineyard.
Há alguns anos atrás, eu pensava que era a única diferente, me sentia sozinha, que ninguém mais acreditava no mesmo que eu... Como eu estava enganada.Eu olho para cruz
E para cruz eu vou
Do seu sofrer participar
Da sua obra vou cantar
Meu salvador
Na cruz mostrou
O amor do pai
O justo Deus
Pela cruz, me chamou
Gentilmente me atraiu e eu
Sem palavras me aproximo
Quebrantado por seu amor
Imerecida vida
De graça recebi
Por sua cruz
Da morte me livrou
Trouxe-me a vida
Eu estava condenado
Mas agora pela cruz
Eu fui reconciliado
Impressionante é o seu amor
Me redimiu e me mostrou
O quanto é fiel
Deus, em seu imenso amor, me mostrou que não. Uma amiga no colégio se aproximou e me levou para um retiro, onde descobri que... SIM! Existem pessoas como eu.
Hoje, mais do que nunca, estou rodeada de pessoas que possuem os mesmos ideais do que eu, que possuem a mesma fé. E mesmo aqueles que não compartilham disso comigo, têm me respeitado.
Mas mesmo assim... Por quê é tão difícil confiar em Deus?
Continuamos duvidando, questionando, inseguros, ansiosos e com medo.
Durante essas semanas, Deus tem trabalhado no meu coração, sobre como eu posso confiar nEle. Afinal, Ele me chamou! Ninguém além dEle, lá na cruz.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3.16
Ele mostrou um amor tão grande, que eu jamais poderei retribuir. Então, por quê não confiar?
Durante esse último domingo (14/06), essa música foi tocada... Eu senti os olhos encherem de lágrimas, pois lembrei o quanto Ele me amou e cuidou de cada passo meu. Ele me trouxe para perto dEle, por mais de uma vez mostrou que eu não estava sozinha, pediu permissão para entrar na minha vida.
"Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3.20
Semana passada esteve, realmente, muito longe de ser uma semana fácil. Mas, independente das dificuldades, Deus me ensinou o quanto eu devia confiar nele. Não importa o que aconteça.
Pois, imerecida vida de graça recebi, pela cruz da morte Ele me livrou. Eu estava condenada, mas fui reconciliada. Impressionante é o Seu amor, me redimiu e me mostrou o quanto é fiel.
Talvez, você esteja passando por tempos difíceis... Eu não tenho a capacidade de prever ou sentir o que você está passando, mas Ele sabe. Ele está cuidando de você, basta confiar nEle.
Confie no Senhor, ame-o e Ele honrará, pois Ele é justo e fiel.
"Deus não é injusto; ele não se esquecerá do trabalho de vocês e do amor que demonstraram por ele, pois ajudaram os santos e continuam a ajudá-los." Hebreus 6.10
Não desanime.
"Por isso nunca ficamos desanimados. Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia. E essa pequena e passageira aflição que sofremos vai nos trazer uma glória enorme e eterna, muito maior do que o sofrimento." 2 Coríntios 4.16-17
Independente dos desafios, das lutas, dos dias ruins, não se preocupe, não fique ansioso e não reclame. Confie no Senhor, ore.
"Façam tudo sem queixas nem discussões para que vocês não tenham nenhuma falha ou mancha." Filipenses 2.14-15
"Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus." Filipenses 4.6-7
Talvez você ainda pense consigo mesmo "mas o que ela está dizendo? ela não entende, não sabe o quanto tem sido ruim, não sabe o que eu estou passando". Realmente, eu não entendo. Mas existe uma verdade.
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30.5
E essa é uma promessa de Deus, não minha.
Tudo isso é difícil de cumprir, eu sei. Eu também estou aprendendo. Mas compartilho o desafio de confiar cada vez mais, com vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário