domingo, 1 de novembro de 2015

2015, quase lá!

Oi pessoas!

Hoje, dia 01/11/2015, começou o penúltimo mês do ano.
Parece que 2015 começou ontem e já está acabando UFA!
O tempo voou e eu nem percebi.

No começo do ano, eu criei alguns objetivos para mim.
Mas não queria fazer uma lista de ano novo com metas inalcançáveis, que ficaria completamente incompleta (confuso né? hahaha).
Escolhi quatro objetivos bem concretos e que para mim, eram alcançáveis. Não ia depender somente de mim e não eram só vontades, mas também desafios.
Minha lista era basicamente assim:

1- Batismo
2- Ajudar em algum ministério
3- Começar faculdade de jornalismo
4- Tirar carteira de motorista

O ano não terminou ainda, mas no dia 22/10 (quinta-feira) eu completei o último item dessa lista, era o único que faltava. Comecei a pensar e percebi que, na verdade, muitas outras coisas aconteceram de bom e comecei a acrescentar itens como bônus.

Me batizei no dia 02/08, faz somente três meses. Ansiei muito por esse momento, parecia que nunca ia chegar. No dia eu quase congelei, mas a alegria foi imensa! Ainda pretendo falar de maneira mais profunda sobre isso, então vou parar nesse tópico por aqui.

Comecei a ajudar no ministério de jovens da minha igreja, trabalhei bastante, corri e foi cansativo, não vou negar. Mas foi extremamente gratificante. Acho que Deus não poderia ter me colocado em um lugar melhor, me sinto bem trabalhando e sendo útil, servindo perto de meus amigos, para honra e glória de Deus. Além disso, a experiência foi enorme! Há uma semana, no dia 24/10 (sábado), eu preguei pela primeira vez, usando muito de testemunhos pessoais, eu nunca me imaginaria nessa situação, mas Deus foi lá e fez. Me usou e eu me sinto muito honrada por isso.

O primeiro ano da faculdade está quase acabando e MEU DEUS, parece que passou voando! Nem parece que já estou estudando o que sempre sonhei. Muitas coisas mudaram na minha cabeça quanto ao que eu sonhava para a minha carreira, mas isso é bom! Estou amadurecendo lá e enfrentando novos desafios.

Por incrível que pareça, o mais difícil foi tirar a carteira! Finalmente tirei, mas ainda não saio dirigindo pela cidade haha (ainda).

Além disso, entrei em projeto de extensão, fui para um acampamento e conheci novos amigos, vi uma amiga se converter, tive um conto publicado em um livro, comecei a ser discipulada e a discipular, comecei um curso de fotografia... Enfim, são tantas coisas que eu nem consigo lembrar na hora de colocar no meu caderninho.

O ano ainda nem acabou e já foi tão abençoado!

Passei por muitas lutas, com certeza. As batalhas ainda não acabaram. Vem por aí um mês lotado, provas, fim de ano, entre outras surpresas... Esse final de semana, foi muito agitado, devo dizer. Com coisas boas e ruins... Isso me faz pensar, mais ainda, que 2015 ainda tem muito para trazer. Se forem coisas más, que todos os envolvidos possam sair mais maduros e experientes, mais fortes! Se forem coisas boas, melhor ainda! Independente de bom ou ruim, agradeço a Deus por me proporcionar momentos tão completos (e complexos, também).

Em um único dia, muitas coisas podem acontecer, a ponto de você mal conseguir absorver (esse foi meu sábado). Imagina o que Deus pode fazer em um ano inteirinho!

Nesse dia primeiro de novembro, quero influenciar você a depositar sua confiança em Deus. Conta tudo pra Ele, como você faz com seus amigos. Diz pra Ele, o que você espera desse finalzinho de ano. Pede forças para as lutas que estão vindo! Vai com ele, lado a lado. Assim, você vencerá.

Que sua lista de bônus ou metas atingidas possa ficar bem grandinha, nesses próximos dois meses, e que ela seja melhor ainda ano que vem.

Que novembro e dezembro sejam meses de crescimento, amadurecimento e fortalecimento.

Estamos quase lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário